Aqui é JR Ewing, após o sinal diga-me o que você sabe.
Spoilers Abaixo
O que sei é que este é o 5º episódio de Dallas e até agora ela não me decepcionou nem um pouco.
Preciso começar logo falando da Rebecca, já que foi assim que terminou o episódio anterior. Aquela garota ganhou o meu respeito. Vi algumas pessoas dizendo que achavam que ela ia jogar a situação pro John Ross e não iria assumir que ela e o irmão estavam num esquema, e por um segundo achei realmente que ela fosse fazer isso.
Mas ela contou a verdade, ou melhor parte da verdade. Não sei porque ela ainda não contou a motivação principal que é o irmão roubar a ideia do Chris de extrair "metano congelado". Fiquei com uma leve impressão de que ela quer passar a perna no irmão e ter tudo pra ela. Mas por enquanto estou decidindo confiar 100% nela e acredito que a demora seja para juntar provas o suficiente e mostrar para o Chris e assim recuperar a confiança dele.
Uma coisa que não entendi muito bem foi essa estória da Ann indo procurar o ex. Parecia que, enquanto ela conversava com a Rebecca e dizia que quando se é jovem pode-se fazer besteiras, mas que ela acreditava que as pessoas podem mudar, ela estava falando dela mesma. E isso só me confirmou com a ida ao ex. E sinceramente quem pára todo um contrato em troca de um abraço? Tem mais nessa estória e eu realmente quero saber o que é. Fico com pena de Bobby, porque até agora ele é o único honesto e que todos vão passando ele para trás.
Mas vamos falar do mais importante que aconteceu no episódio. Southfork agora é de JR. Fiquei realmente surpresa quando a notícia chegou para o Bobby, porque de alguma maneira achei que ele fosse descobrir antes e parar com tudo. Porém, tudo agora é do JR e as perfurações vão começar.
Preciso dizer que JR é o maior cara de pau da história, ele é confrontado e se faz de inocente, caminho pelo qual John Ross vai seguindo também. Não sei porque ele diz que passou a vida dele toda tentando provar que não é o pai, pois ele não nega literalmente o nome que tem. Só quero ver agora que ele está provando do próprio veneno e sendo chantageado. Mas Chris não tem coragem o suficiente para cumprir as suas ameaças, e isso ainda vai se tornar contra ele.
Aproveitando que falei no Chris, eu disse que ele iria procurar a Elena!!! Mas me digam, quem acha uma carta e um DVD que prova que o primo estava armando contra o pai e vai beber todas e procurar a ex?? Quem??? Só o Christopher!! Ele e Elena cada dia que passa estão me irritando mais, Elena mais que Chris. E não sei se aguento outra série com outra Elena decidindo com quem fica. Pelo menos aqui não são irmãos. #TVDFeeling
Apesar de ter gostado muito desse episódio, achei que tivemos menos revelações e nenhuma reviravolta no final, já que Chris chantageando John Ross não é nenhuma reviravolta, mas o caminho óbvio a ser seguido. Espero se mais surpreendida no próximo, e que a viagem do JR não dure nem um episódio, pois ele é a alma de Dallas.
P.S.: E falaram de novo do câncer do Bobby. Nunca vi alguém se curar de um câncer assim tão rápido, conta pra gente o segredo!!
Próximo Episódio: The Enemy of my Enemy
Data: 11/07
Confesso que me surpreendeu a revelação da Becca, foi contrário ao que eu esperava pq o resultado, óbvio, seria o Chris perder a confiança e o respeito por ela. E agora que o caminho estava livre para ele a Elena, o burro criou um obstáculo né? Essa de ele querer ser sempre bonzinho não dá. Mesmo ele chantageando o lindo do JR, não me convence.
ResponderExcluirDestaque para a louca da Marta Veronica e JR no estádio (é um dos momentos no sense que amo, esfregando a riqueza na nossa cara).
Bobby com câncer... quem se lembra? LOL
Verdade esqueci de comentar da louca da Marta Verônica. Mas não estou torcendo pra Elena não. Acho que Chris pode ter um potencial maior com a Rebecca. Não sei pq ela é a personagem que mais estou gostando. Jundo com o JR.
ResponderExcluir