expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 3 de julho de 2012

Bunheads 1x03 - Inherit the Wind



Você não é a única Fanny, eu também não entendo!


Spoilers Abaixo

Tenho tentado entendo o que está me motivando a continuar vendo Bunheads. O piloto não achei grande coisas mas teve um final interessante, mas depois disso foi caminhando por um percurso um muito óbvio. E era claro que neste episódio Fanny e Michelle voltariam a brigar pois Fanny se sentiria jogada na rua. Até eu no lugar dela me sentiria assim.

Mas o que mais me desmotiva nessa série é a personagem principal. Ao meu ver ela não tem nenhum carisma. Prometi não comparar essa série com Gilmore Girls, mas existe uma certa similaridade entre Michelle e Lorelai. Ambas são mulheres independentes, que chegam a chocar as pessoas, com um senso de humor, digamos, sarcástico e falam pelos cotovelos. Mas a grande diferença entre as duas são suas atrizes. Lauren Graham tinha carisma e me fazia gostar de Lorelai, já Sutton Foster falta algo, não sei bem o que, mas tudo nela me faz parecer forçado.

Como na situação neste episódio em que ela foi presa por um motivo irreal para mim. E do nada chega na casa de alguém que nem conhece e desembesta a falar, criando um "vínculo" com um total desconhecido. Tudo isso para mim é forçado de mais, me parecia que estavam querendo introduzir o personagem que irá entende-la e ajudá-la a criar as raízes.

O único motivo que ainda não desisti de vez da série é porque gostei e muito das meninas do ballet. A Boo é muito fofa e gostei muito mostrando a relação dela com a mãe. Sinto pela Sasha que apesar de ser uma melhor dançarina e, teoricamente ser considerada mais bonita por ser mais magra, na verdade faz tudo isso com a Boo porque sente inveja pois seus pais não lhe dão muita atenção.

Espero que logo a Michelle comece também a dar aulas de ballet, pois o plot dela não tem me motivado em nada. Se a vida dela se entrelaçar mais com as das meninas acredito que renderá melhores estórias.

Próximo Episódio: "Better Luck Next Year" 
Data: 09/07





4 comentários:

  1. Tatiana Seixas Tavares3 de julho de 2012 às 21:00

    Já eu gostei. Muito. Gostei da Michelle. Ela não me parece forçada... Mas claro que lembra a Lorelai. Acho que isso tem a ver com a construção do personagem, também. Demora um pouco para o ator/a atiz achar o equilibrio entre inspiração/cópia/criação. Sem contar a carga dos produtores...
    O que não entendi na cena da prisão foi como aconteceu! E como a sogra chegou? Meio forçado, mas não achei pela atriz... Adorei o "Make my day!" dela, sentando no carro!
    As meninas são ótimas mesmo! Acho que vão investir mais na relação delas next eps...
    E o aparecimento do "Bill", bem... tem que ter par romantico, né? Já que o dono da lanchonete (GG???) é casado (e que figura!)!! O "Bill" faz a conexão com o "mundo real", com as pessoas que não vivem na "pacata cidade de Miracema do Norte"... Acho que vai ser interessante. Quem sabe ao invés de par romantico, ele não seja o arqui-rival da sapataria do falecido???
    Te espero no proximo eps!!!


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da Fanny e das meninas. Não sei pq a Michele não me agrada. Como disse falta algo e não sei bem o que é. Mas vou ver até o fim desta temporada pelo menos!!

    ResponderExcluir
  3. Tatiana Seixas Tavares19 de agosto de 2012 às 20:54

    E aí? abandonou a série???

    ResponderExcluir
  4. vou aproveitar o hiatus e terminar a 1a temp e decido se largo de vez.

    ResponderExcluir