expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

"Por que a Shonda mata os Personagens?" By Shonda Rhimes

Tradução do texto do site http://www.shondaland.com/photos/230249

Spoilers Abaixo
Então você assistiu Private Practice, Grey's Anatomy e Scandal. Muito obrigada. Vocês são demais, e o fato de vocês terem permanecido conosco nesta jornada é incrível.

Mas, algumas coisas difíceis aconteceram. Pete morreu. Mark morreu. E Lexie morreu no final da temporada passada. E eu tenho certeza que vocês querem saber o por quê. E eu não quero dizer o por quê dos atores terem saído do show, porque o que acontece na Shondaland fica na Shondaland. Quero dizer porque os PERSONAGENS morreram, por que os escritores fizeram essa escolha para estes personagens. As razões são todas incrivelmente diferentes. Então vamos lá:

Pete: Emocionalmente, a morte de Pete providencia uma janela para Violet. Para a personagem crescer, mudar e ser desafiada. Eu amava o Pete mas escolher entre ele morrer versus fugir do seu julgamento, no fim fez mais sentido porque eu não queria ter a Violet presa em algum tipo de limbo se perguntando onde ele estava ou se ele algum dia voltaria.

Lexie: A morte da Lexie me assombra. De verdade. Eu adorava a personagem e não poderia imaginar o show sem ela. Era importante pra mim que a saída dela tivesse o máximo de impacto. O avião iria cair de qualquer jeito. Eu de fato não estava certa por causa das negociações do contrato, quem iria morrer no acidente. Nos meus planos finais, fiquei sabendo que a Chyler estava deixando o show. Lexie não estava originalmente no avião. Ela iria morrer no hospital por uma coisa simples como escorregar, bater com a cabeça. Ela iria morrer no Seattle Grace, enquanto outras pessoas estariam morrendo na floresta. Que não era meu plano favorito. Ela morreria sem Mark ao lado dela. Sem a chance de dizer adeus a ele. Sem a chance de ouvir que ele a amava. Eu queria os dois juntos quando ela nos deixasse.

Mark: Para mim esta é a mais trágica. Eu sou MUITO aficionada ao Mark Sloan. Ele é parte da fábrica do show. Muito muito antes dele aparecer no show, os personagens discutiam sobre ele. Ele é um dos originais. Eu tinha muitas opções para os caminhos que o Mark poderia tomar para deixar o show. Mas nenhuma da opções que não incluísse a sua morte, requeria que ele 
a) lamentasse pela Lexie indefinidamente.
b) por vontade própria se afastasse da sua filha.
Nós discutimos sobre isso incansavelmente na Sala de Roteiristas. Eu não queria que o Mark  morresse mas, como os roteiristas argumentaram, Mark não poderia abandonar Sofia e ele certamente não abandonaria Callie agora que a perna da Arizona foi amputada. E ainda que ele fugisse, o que ele faria?  Vagaria pela Terra eternamente amando a Lexie, sentindo falta da sua filha e nunca encontrando a felicidade? Hmmm, isto não soava para o que eu queria para o meu amado Mark Sloan. Eu cogitei que ele iria para L.A. e fugiria com a Addison. Eu amei esta ideia. Mas ainda requeria que ele abandonasse a sua filha e abandonasse Arizona. E significaria que eu teria que zerar todos os planos que tenho para Addison nesta temporada - e os planos para ela são maravilhosos. Também, de alguma maneira iria sugerir que tudo que ele disse para Lexie enquanto ela estava morrendo foi facilmente esquecido. Então... eu lutei contra, debati incansavelmente, mas no final, eu tinha que fazer o que era certo para a integridade do personagem. Mark nunca propositalmente abandonaria Sofia e Callie. Então Mark morreu. E ele e Lexie ficam juntos desta maneira. Seu amor permanece verdadeiro.

Ok, eu tenho que ir escrever mais roteiros. Por agora é tudo. Gladiadores de Scandal, eu sei que não dei nada para vocês aqui - isto é porque os mistérios tornam difíceis não dar spoilers. Basta dizer que as coisas continuam mais saborosas e escandalosas. Fãs de PP: Charlotte está grávida! E será uma estória feliz. Porque, (fãs de GA vocês devem ouvir isto também, mas Gladiadores, vocês devem virar o rosto pois não se aplica a vocês), eu estou cheia de estórias felizes para nossos personagens nesta temporada!

Haverá MUITAS surpresas. Para todos os nossos personagens em todos os nossos shows. Nós temos alguns casamentos, alguns bebês, algum romance (ambos GA e PP). Nós temos muitas cenas quentes  de amor proibido (muito Scandal). E temos muitas mulheres incríveis, fortes, e inteligentes fazendo o que é preciso ser feito para suas vidas funcionarem (isto é para os 3 shows)

Bemm, é difícil falar de 3 shows ao mesmo tempo. Minha cabeça está doendo.  Se você leu tudo isto, obrigada por se importar. De verdade. Você é incrível.

Mais depois.

Shonda

28 de setembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário