expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Que estrela??

Depois que escolhi o nome do blog fiquei pensando: "Que estrela Soraya, vc não sabe dar nenhuma estrela"

Não era esse meu objetivo com o nome, como já disse, é por causa do significado do meu nome. Mas achei engraçado isso.

Na verdade não só não sei da estrela, como também nunca consegui dar uma cambalhota!! Acreditem existem pessoas assim, e eu sou uma delas!

Sempre fui uma negação em educação física. Volei, basquete, o que eu era melhor era Handebol. Fui a golera, isso porque tenho um bom reflexo.

Atualmente o pessoal da minha igreja tem tentado me convencer a jogar volei com eles. O problema é o horário 7:30 de um sábado!!

Mas já que nunca vou conseguir aprender a dar uma estrela ou combalhota (o problema é ter de ficar de cabeça pra baixo) vou tentar melhorar no volei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário