expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Bunheads 1x01 - Pilot

O que te lembra se digo: série de Amy Sherman-Palladino com Kelly Bishop no papel de uma mãe controladora?


Parabéns se você disse Gilmore Girls. Não quero fazer um série de comparações entre uma série e outra, mas GG foi o motivo de eu começar a assistir Bunheads. 

Caso ainda não esteja a par da estória, Michelle é uma dançarina em Vegas que tem uma espécie de "perseguidor", Hubbell, que ela sempre despensa. Porém após uma fracassada audição ela decide sair com ele e acaba casando e indo para a cidadezinha chamada Paradise, que nem um cinema tem.


Nesse ponto eu já estava pensando: Ok, isso é uma série, não necessariamente precisa mostrar a realidade mas ser um verossímil é bom, não é? É verdade que nos EUA muitas pessoas cometem a loucura de casarem do nada em Las Vegas, mas no dia seguinte anulam o casamento. 

Mas não Michelle, mesmo não se enquadrando na cidade ela decide ficar e faz a maior descoberta do século: O seu marido mora com a mãe!! Kelly Bishop está excelente no papel de uma mãe controladora, que te faz imediatamente lembrar de Emily Gilmore. Ela já foi bailarina profissional e atualmente possui um estúdio de Ballet onde ela dá aula.

Lá estudam Sasha, Boo, e mais duas meninas que não consegui guardar o nome. Sasha é a bailarina perfeita, que tem tudo para dar certo mas lhe falta foco, assim como também faltou a Michelle. Já Boo que não tem o corpo ideal sonha muito em ser uma bailarina profissional. 

Imagino que uma das coisas que irão tratar é pressão sobre jovens como a Boo que chegam a arriscar a sua saúde para assim entrar num padrão. Pois ela já dá alguns sinais.

A série não é ruim, mas durante quase todo o episódio, por causa da situação bizarra de Michelle permanecer casada numa cidade onde não tem nem um cinema, já estava decidida a largar. Mas acontece uma reviravolta no fim que me fez baixar o 2º episódio e assistir.

Algumas coisas legais que lembram GG são as falas bem rápidas de Michelle, ela não chega a ser uma Lorelai, mas tem seus momentos.

Como é uma série da ABC Family acredito que será bem levinha e gostosa de assistir e se você gostava de GG acho que vale assistir o Piloto.

5 comentários:

  1. Tatiana Seixas Tavares26 de junho de 2012 às 10:19

    eu gostava de GG...vou tentar... mas só na sexta, na viagem, ok?

    ResponderExcluir
  2. ahhh bom!! vc agora só pode escrever!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Adorava Gilmore Girls!! Eu nunca tinha escutado falar de Bunheads, vou baixar pra ver como é..valeu pela dica Soraya ;)

    ResponderExcluir
  4. Depois me diga se você gostou 

    ResponderExcluir
  5. Tatiana Seixas Tavares3 de julho de 2012 às 14:30

    amei!!!!! Adotada!!!

    ResponderExcluir