expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 26 de junho de 2012

Bunheads 1x02 - For Fanny





Quando o seu coração está completamente quebrado para sempre você pode fazer o que quiser, não importa o quão louca você pareça.

Spoilers Abaixo

Como disse na última review achei o piloto apenas bom, mas nada que me motivasse a continuar vendo, a não ser pelo acidente que o Hubbell sofre que me faz querer saber o que aconteceu.

Pois bem, ele... você sabe... (fazendo cara)!!

Nessa brincadeira de ninguém falar a palavra "morreu" eu fiquei uns bons minutos pensando: "Ele está tetraplégico, perdeu os braços ou as pernas". Mas não queria pensar que ele de fato havia morrido. No meu pensamento passava as mesmas palavras da amiga da Michelle "Você é muito azarada!! Quando encontra um homem que está disposto a te fazer feliz mesmo sabendo que você não o ama, em apenas 24h ele morre!!"

E pudemos ver como algumas pessoas lidam com o luto. 

A Fanny decidiu não encarar a realidade e partiu para realizar o maior memorial possível. Mesmo eu que não sou formada em psicologia percebi que o que ela queria era adiar o momento inadiável que era o enterro do filho, e assim ter que se despedir dele para sempre. Outra coisa que seria óbvia é que ela iria culpar Michelle pela morte dele. E apesar de não ter usado as palavras, mas a ex-maluquinha usou, todas as atitudes dela deixavam isso claro. Ao ponto de considerar com nora a ex-maluquinha, porque um anel não significa nada. o.O

Senti muito mesmo por Michelle, porque todos assumiram que ela não ligava, só porque mal o conhecia. Mas estava tão claro que ele se sentia culpada, como se só pelo fato de ter chegado na cidade Paradise,  o "paraíso" tinha acabado. E tomara que ela fique com o cachorro, além dele ser fofo o dono não o merece. Como assim entregar seu cachorro para um estranho??

Mas o que mais tenho gostado são das meninas do Ballet e novamente um arco do episódio ficou a cargo delas. Sasha que é a líder do grupo leva todas elas ao cinema ao saber da morte de Hubbell. Eu sei que ela quer parecer sem sentimentos, durona e tal, mas aproveitar da morte do filho da professora de Balllet dela para ir ao cinema é demais. E Boo tinha todas as razões para se sentir culpada. É muita falta de solidariedade. Mas quando ela viu Fanny arrasada, finalmente ela mostrou ter uma consciência. E a apresentação de Ballet compensou tudo e foi simplesmente linda. Espero realmente que todo o episódio tenha algo assim.

Já no final conhecemos quem muito provavelmente será o interesse romântico de Michelle, mas se ela achava que as coisas com sogra iria melhor, ledo engano. Hubbell prevendo, só pode, que iria morrer logo deixou a casa e o terreno para a Michelle. Já estou imaginando altos embates das duas. Michelle querendo devolver tudo, Fanny se mostrando mais egoísta possível e assim tornado a vida de Michelle um pequeno inferno. 

Ahh, já ia esquecendo. Acredito que de alguma forma bizarra Michelle acabará melhor amiga de Truly. É na relação dessas duas que estou apostando todas as minhas fichas paras as cenas mais sem noção que espero me façam rir.

Depois disso tudo ficou claro que decidi continuar vendo a série. Pode não ser a melhor série que já vi, nem me fez rir ainda, mas o episódio sabe fluir e isso pra mim, por enquanto, já basta.

Próximo Episódio: Inherit the Wind Promo

2 comentários:

  1. também to apostando na amizade da Michelle com a Truly. aquela cena que ela ajuda a Michelle com o vestido me fez acreditar que algo (muito bizarro) pode acontecer!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tatiana Seixas Tavares3 de julho de 2012 às 21:06

    Você acha que o advogado vai ser o par romantico??? Acho que vai ser BBF...rsrsrs

    ResponderExcluir