expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 5 de junho de 2012

Pequena Loucura



O dia em que vi Ian Somerhalder

Até agora não acredito que isso aconteceu e por diversos motivos.
Nunca fui fã louca de nenhum artista. Nunca tive posters ou comprei revistas para saber mais sobre eles.


Mas com o twitter e você poder seguir o artista que admira, acaba-se tendo a sensação de estar mais próxima dele. 


Quando foi dito que o Ian viria ao Brasil, eu até pensei em ir na Convenção Mystic Moon, mas estava totalmente fora do meu orçamento. Por isso me conformei e nem pensei mais nisso.


Porém, quando começaram aparecer as fotos dele aqui uma invejinha foi dando. E nunca conversa com a Mari (O Blog da Mari) na madrugada de sábado para domingo me deu um surto e decidi ir no hotel onde ele estava hospedado.


Acabou sendo muito mais divertido do que esperava. Conheci algumas pessoas muito legais e até já trocamos face e twitter. O legal é que conheço mais gente para conversar sobre TVD e quem sabe podemos marcar encontros. 



Mas falando do Ian. Ele de fato é lindo, mas o que mais me impressionou é como ele foi atencioso com os fãs. Ele deveria estar acabado depois de um dia inteiro na convenção, mas mesmo assim quando chegou deu oi, pegou os presentes que ganhou, nos mostrou alguns, mandou beijos e subiu.


O pai dele, que é uma figura a parte, avisou que ele não desceria pois estava muito cansando. E muitas pessoas foram embora. Mas ainda assim um grupo ainda ficou conversando. E quando menos esperávamos ele voltou a descer, apenas para dar boa noite, e dizer que ele estava muito cansado, o que era totalmente visível. Mandou vários beijos e subiu.


Foi a primeira vez, como já disse, que fui ver um artista, mas sei de outras pessoas que existem muitos que nem ligam para os fãs. O que eu até acho um pouco injusto, porque parte do sucesso dele dependo dos fans. Mas ele se mostrou muito simpático, o que me fez admirar um pouco mais a pessoa dele. 


Infelizmente não consegui tirar uma foto ao lado daqueles lindo olhos azuis, mas tirei algumas e com elas me despeço.



P.S.: A foto da capa e a 4ª foto inferior direita foram tiradas pela linda Mariana Macedo que gentilmente me deixou roubartilhar!!!

2 comentários:

  1. AInnn sem comentários do Ian né?! Lindo demais e por todos os videos que vi uma simpatia em pessoa! Fiquei muito feliz de voce ter conseguido ver ele! 

    Beijokas
    Mari - Mariana Garcia 

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha ele é lindo em qualquer máquina *-* Nossas fotos foram as melhores xD

    ResponderExcluir